Como tudo nesta vida, também temos uma história. E a nossa história começa assim:

Eu, Cesar Lloret, era um cara (ou melhor, ainda sou, embora esteja mais velho e com mais fios brancos) apaixonado por jogos e histórias. Essas paixões me levaram ao universo do Role Playing Games (RPG). Me tornei marido e duplamente pai. Minha filha mais velha, herdou o mesmo amor e como não poderia ser diferente, os jogos viraram nossas melhores formas de comunicação. Certo dia, conversando com a minha família, me vi diante da
possibilidade de tornar minhas paixões um segundo grande casamento (com todo respeito a minha mulher e – juro! – com o seu consentimento), surgindo assim a Safe House – Board Games.

“Mas como surgiu esse nome?” Você pode estar se perguntando, então eu vou contar. Queríamos um nome que transmitisse a sensação de um lugar protegido, onde você se sentisse à vontade para se divertir. Um lugar seguro, onde as pessoas pudessem conversar sem cobranças, sem hora pra sair, sem ter que desocupar a mesa para servir o jantar, etc. E aí não deu outra, Safe House era o nome ideal!

“Mas o que acontece na Safe House?” Essa pode ser a sua segunda pergunta, então vamos lá! A Safe House é uma loja especializada em Board Games, sendo pioneira na região de Alphaville (Barueri – SP). A loja possui
mesas para que os jogadores possam se divertir com os jogos da casa ou comprar jogos atuais, premiados e lançamentos. Os campeonatos fazem parte da diversão, como também ações em conjunto com as melhores editoras do ramo.

“Sério, um lugar para jogar? Jogar joguinhos? Coisa de criança, não acha não?” Sim, sei que você também pode estar pensando nisto, então deixa eu contar. Aqui não tem joguinho não, só jogaço! Sim senhoras e senhores, jogos
de tabuleiro são também coisa de marmanjo, os board games são coisa séria!
As crianças são bem-vindas e temos jogos focados nessa faixa etária, mas a ideia é apresentar também jogos com diversas mecânicas, complexidades e necessidades de uso de estratégias, coisas que só os marmanjos podem fazer (leia isso como um desafio, e aí topa?).
Temos desde jogos rápidos, com regras simples para jogar várias partidas até os mais elaborados, que levam horas de preparação até a sua conclusão. E o resultado é sempre o mesmo independente da sua escolha: pura diversão!

 

“E se o jogo for demorado e der fome e sede?” Imagino que você pode estar pensando nisso, mas nós temos a solução! Aqui você poderá comer toda “tranqueira” do mundo, tudo aquilo que sua mãe diz que não faz bem, que a
nutricionista diz que não alimenta e que os dentistas abominam. Temos salgadinhos industrializados, a totinha da vovó dragão (que temos certeza que se voc~e experimentar vai querer comer todos os dias!) chocolates, refrigerantes, sucos, água e cerveja. Temos também uma parceria com a Real Burger, a melhor hamburgueria da região, com a Bananeira Cozinha Veg & Hamburgueria que oferece a melhor comida vegana da região, com o Sherlock & Dog e a Pastel da Feira.

Aqui você encontrará amigos, fará amigos e será nosso amigo! Bem-vindo a Safe House e se torne um novo integrante do grupo de adoradores de dados e tabuleiros!